Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 30 de julho de 2010

CORTINAS

Vamos falar de cortinas????


Escolher as cortinas certas para a decoração da casa nem sempre é uma tarefa fácil. Temos que escolher entre cortinas ligeiras, cortinas duplas, tecido único ou com adereços. Além disso, convém não esquecer que as cortinas devem ficar em harmonia com o mobiliário e a abafar um pouco da luz solar.

 
Regra geral, as cortinas são a última peça decorativa a ser escolhida para assim o seu estilo estar definido com o estilo da sua casa e pelo ambiente que pretendemos criar. Se decorou a sua casa com um ambiente rústico não coloque cortinas 100% sintéticas, por outro lado, se decorou a sua casa com móveis modernos use estores coloridos.

A atual tendência na decoração de cortinas são os tecidos finos e ligeiros como a linha. A nível de cores, a tendência é para cores neutras, sendo que o branco e o preto também entram nestas contas. No entanto, e tal como dissemos em cima, deve definir o estilo das cortinas consoante a sua decoração na casa.

 
Se tem uma casa grande, com janelas grandes, opte por usar cortinas com grandes adereços para dar mais vida à sua divisão

Um super bju para vocês... Boa tarde!!!!!!!!!

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.