Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 14 de julho de 2010

REGIONAL ROMANTIQUE

A Tendência Regional Romantique, retrata bem o lado do romantismo feminino, abordando também formas trabalhas nos estilos de época que traz um ar de elegância e charme de ambientes antigos.
Lustres, flores, tecidos plisados, flores (como principalmente as rosas) se destacam na ambienteção e é representada de uma forma clássica e repleta de detalhes (nos papéis de parede florais dos períodos mais românticos europeus).
As cores utilizadas nesse tipo de decoração, são os tons mais suaves, que são destacados também pela lavanda e ao cidreira que são plantas delicadas, e possuem cores e aromas marcantes e fazem combinação perfeitas com flores brancas e rosadas. 
Os cristais são peças fundamentais nessa decoração. Eles aparecem em lustres luxuosos, espelhos com molduras clássicas, e até mesmo nos castiçais em metal.
Em muitas decorações no estilo Regional Romantique, são utilizadas estampas com caligrafia à mão, ao estilo bico de pena com frases e declarações românticas, para retratar bastante o lado romântico juntamente com o poético.


                                                                                     Fonte: Site Tok&Stok:http://www.tokstok.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.