Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 13 de julho de 2010

REGIONAL ÉTNICO

A Tendência Regional Étnico, é inspirada nas culturas distantes ou primitivas, que podem ter um toques indianos, buscar objetos da cultura africana e até mesmo da Amazônia. Está tendência, traz ao ambiente um clima de mistério que transmitem muita personalidade e traz também a valorização da diferença de pensamentos, costumes, raças e crenças.
A madeira utilizada nesse tipo de decoração é de cor tabaco em versão pura, sem metais cromados, longe da industrialização, sendo assim, é utilizado o metal da cor castanha.
Os acessórios também escurecidos, usam fibras naturais, rústicas, porém elegantes. Várias formas e texturas inspiradas em cerâmicas utilitárias aparecem em vasos terrosos, e tecidos em cores inspiradas na natureza, como por exemplo, o cáqui e tons naturais equilibram o tabaco.

Fonte: Site Tok&Stok: www.tokstok.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.