Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 3 de agosto de 2010

MODELOS DE SOFÁS

Olá... Boa tarde!!!!!!!!

Como foi sugerido pela nossa seguidora Cloe, vou postar para vocês uma matéria sobre modelos de sofás.

Sempre que decidimos trocar o sofá, pensamos em "qual será a cor e o modelo mais adequado?", surge também a dúvida "será que esse irá combinar com a minha sala, com os móveis e com os hábitos da minha família?

O fundamental na hora da escolha do sofá, é optar por um que combine com qualquer cor, seja marfim, marrom, bege, preto entre outras, de preferência que combine com as cores mais usadas no móveis. O conforto também é indispensável, ok?!

Confira agora, modelos confortáveis e modernos de sofás que podem ser adaptados em qualquer ambiente.

1- Esse sofá é bem moderno, pois ele pode ser transformado também em beliche. É ótimo para que tem pouco espaço.









2- Esse é o sofá ideal para que tem uma decoração no estilo mais descontraído. Para ser usado é necessário que o ambiente seja mais neutro com apenas alguns adereços coloridos, pois como vocês podem ver, ele é bem estampado.







3- Esse sofá tem uma charme todo especial. As almofadas intercaladas com estampas, quebra um pouco a formalidade do ambiente.










4- Você quer um sofá neutro e que ao mesmo tempo pode completar uma decoração formal quanto a Tendência Regional Romantique? Esse modelo é ideal, pois é uma peça que se destaca, independente do estilo da sua decoração.




5- Esse modelo é muito sugerido. Além de poder ser usado em qualquer estilo de decoração, ele dispensa prateleiras na sala, pois já vem embutido no mesmo uma prateleira e uma mesinha que facilita a organização.







6- Esse modelo é moderno, sofisticado e bastante aconchegante. É uma linha mais clean e que precisa de um ambiente um pouco maior para se ajustar bem, além também de que a decoração, as cores precisam ser mais neutras para que se faça uma boa combinação.





7- Esse é um sofá que aceita perfeitamente a combinação de cores claras com as mais escuras devido aos detalhes do modelo. Lembrando que, como está sendo mostrado na foto, as paredes, piso e os adereços deve permanecer com uma cor mais clara, já os móveis já podem ser mais escuros, pois é necessário que haja um equilibrio entre as cores para que a decoração seja organizada.



8- Esse sofá é de total conforto e ao mesmo tempo que parece ser simples, ganha um "ar" mais sofisticado devido as estampas das almofadas. Para fazer a combinação perfeita, e necessário que o ambiente adote cores mais claras e com apenas pequeno adereços no tom mais escuro, que de uma forma ou de outra combina com os detalhes das almofadas.



Bom pessoal, é isso... Espero que tenham gostado da matéria. Se tiverem sugestões, reclamações ou dúvidas vocês podem enviá-las também para o email: artedesignbhmg@gmail.com. Ou então faça como nossa amiga Cloe, podem sugerir, reclamar ou elogiar no campo "Comentários"

Um super beijo para vocês.
Boa tarde.

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.