Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 15 de julho de 2010

URBANO PURO

A Tendência Urbano Puro, faz uso de madeira com cor urbana, aliadas a estruturas de metal. As composições geralmente são com madeiras nos acabamentos tabaco ou maple, é um acabamento mais claro parecido com o branco lavado, porém desenhados com veios da madeira maple (árvore símbolo do Canadá) e o efeito é ao mesmo tempo leve e urbano. O metal pode ter a cor variada entre o cinza metalizado e ao cromado valorizando móveis práticos de linhas retas com desenho limpo. Os desenhos ganham contrastes nas cores neutras (cinza, bege e preto). Essa tendência foi inspirada nos tecidos de alfaiataria, e pega carona na moda atual incorporando os tweeds, e a risca de giz.
O que ganha destaque nessa nova tendência, são produtos de vidro que é neutro e é uma matéria prima versátil que aparece em funções pouco usuais, como a estrutura de mesas baixas, bases para cúpulas ou em formatos de castiçais, vasos, taças, copos e todos os pequenos ou grandes produtos que fazem parte da vida urbana.


Fonte: Site Tok&Stok: www.tokstok.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.