Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 16 de julho de 2010

URBANO CALEIDOCOLOR

A Tendência Caleidocolor, foi inspirada no caleidoscópio (tubo de vidro colorido em seu interior e dois espelhos) criado na Inglaterra em 1817 permitindo assim a concepção de imagens em constante mutação e coloridas. 
O caleidoscópio funde, reparte e repete elementos da mesma forma que as novas gerações fazem com todo tipo de informações que recebem, é um exemplo de atitude criativa, otimista e imprevisível. 
As cores dessa tendência são marcantes, pelo fato de serem cores fortes e vibrantes como por exemplo o fúcsia que veio para fazer uma combinação com o roxo vibrante, o verde kiwi e o laranja.
Sempre sobre uma base branca que é um tom neutro, surgem listras multicoloridas em diversos objetos (copos, tapetes, luminárias e até mesmo sofás).
A Tendência Caleidocolor é a mais colorida e alegre das tendências, é um reflexo do estilo de vida da conteporaneidade e a valorização das referências infantis e da diversão sem preconceitos se torna uma forma mais leve de encarar a vida do dia-a-dia.


Fonte: Site Tok&Stok: www.tokstok.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.