Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PEÇAS DE FIBRA SÃO UM CHARME NA DECORAÇÃO

Além de mais confortáveis, espreguiçadeiras, chaises ou cadeiras de fibras (natural ou sintética) são muito mais elegantes.

Com objetos ou móveis de fibras já se permite na decoração criarem-se diversos estilos de ambientes. Em fibra natural ou sintética, eles podem dar um ar despojado e moderno quando são compostos com almofadas floridas, estofados brancos ou coloridos e cai bem também quando combinados com objetos brancos de madeira, em alumínio ou ferro.
Há tonalidades diferenciadas nos objetos de fibras, alguns mais para o bege natural, outros mais escuros e até preto. Estes estão sendo muito usados, deixam os ambientes com ar mais moderno e podem estar na sala, num bar ou no terraço.
Atualmente, as fibras podem estar em todos os lugares, mas sempre é bom vê-las nos jardins e nas áreas de churrasqueira, lazer, spas, piscinas aquecidas ou normais, varandas, sacadas, junto a espelhos d’água ou fontes, ou seja, naqueles lugares que são perfeitos para o relaxamento é sempre bom ter um lugar assim para se aquecer, ler um bom livro e relaxar.
A ótima notícia é que, já se encontram esses objetos e móveis ecologicamente corretos e com mais durabilidade. A maioria das peças é feita de fibras sintéticas. A comparação que fazemos do natural com o sintético é que o primeiro tem durabilidade menor, podendo se degradar com mais facilidade. O segundo pode ser usado em área interna e externa e não danifica com facilidade, tendo uma durabilidade maior, independentemente de intempéries como calor, sol, frio ou chuva.

Lindíssimas!!!!! A decoração ganha um ar super agradável além de que, ao mesmo tempo que é simples também é chick...
É uma ótima sugestão!!!!!!

Abraços, boa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.