Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DECORAÇÃO COM PEÇAS EM ACRÍLICO

 Olá pessoal!!!!!

Como passaram o feriado?

Espero que tenha sido ótimo!!!!!!!! Agora vamos continuar a semana, né?!

Bom, hoje preparei para vocês uma matéria sobre decoração com peças em acrílico. Está super em alta no mundo da decoração, e fica muito lindo...

Mobiliário Acrílico

As peças em acrílico vem ganhando espaço na decoração. Pelo fato de ser um material resistente e translucido chama ainda mais a atenção do consumidor.

Cadeiras em Acrílico 
O acrílico é uma matéria que pode ser moldada sem partir para isso basta calor. O que faz desta matéria única no que diz respeito a trabalhos elegantes e translucido.

Bancos suspensos em acrílico (como mostra a primeira figura da nossa matéria) ficam muito bem na decoração de quarto de criança e de jovens. É também uma ideia interessante para um sótão alto.
 

Cadeiras em acrílico para mesas de jantar são bastante modernas  vistosas. Existem muitos modelos e cores possíveis para a sua decoração. Este material é excelente pois pode ficar no exterior da sua casa.

As cadeiras de acrílico podem ser adaptadas a um quarto de juvenil, ficam leves em termos visuais e bastante elegantes. O facto de existirem inúmeras  cores facilita a conciliação com a sua decoração. 

O acrilico pode conter outros elementos no seu interior, o que possibilita ainda mais escolhas para a decoração. Como pode ver nesta imagem é possível de conjugar o moderno com o clássico num só elemento decorativo.

Mesas de Centro em Acrílico
Mesas de centro em acrílico torna o ambiente simples e "clean" uma solução elegante para os minimalistas.
A sua resistência é suficiente para aguentar bastante peso. 

Mais uma vez é possível introduzir cores e elementos decorativos no interior do acrílico criando assim peças decorativas com glamour.

As mesas podem deter vários tamanho e formatos e cores. Se gosta da ideia o melhor e mesmo explorar o mercado do acrílico. é possível mandar fazer peças destas por medida, o valor destes artigos terá maior peso devido aos formatos. 

Peças Decorativas em Acrílico

O acrílico é muito versátil o que possibilita muita decoração em torno desta matéria prova disso são estes dois candeeiros decorativos de pé alto.

Pequenos apontamentos decorativos ganham vida pela sua transparência e cores variadas.
Existem inúmeros tipos de peças decorativas possíveis de encontrar à venda em acrílico. 

Decoração em Acrílico numa Divisão
Divisores de ambientes em acrílico é uma boa solução para dividir espaços sem eliminar a iluminação do espaço.

Mesas de jantar com pé em acrílico é uma alternativa a outro materiais mais vulgares. 
 
O acrílico tem inúmeras aplicações como pode ver nas imagens, e existem também muitas outras possibilidades de aplicação na decoração de uma casa e jardim. Este material concerteza irá fazer sucesso na decoração moderna.

Abraços... Boa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.