Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 16 de outubro de 2010

35 DICAS DE PRESENTES PARA DECORAÇÃO

Olá pessoal!!!!!
Hoje é meu aniversário!!!!!!! Uhuuuuuuu... :)

Então, separei um tempinho desse dia tão especial... hehehe... para dar algumas dicas de presentes para quem está começando uma decoração, ou então para presentear um aniversáriante ou qualquer data em especial. Mas, lembre-se... Se for presentear com um artigo para casa, o presente deve ter um acompanhamento para quem você quer presentear... rsrsrs...

Afinal, os artigos para casa, são presentes pra casa!  :)

Estojo, bloco e porta lápis em couro recosntituído, para deixar a mesa de trabalho organizada e cheia de estilo. 
O romantismo das cartas trocadas entre os amantes apaixonados é o tema da estampa da caneca que acompanha um porta-retratos pivotante para duas fotos 10x15.   
Um presente original para quem gosta de decorar a casa com estilo: duas miniaturas das famosas cadeiras clássicas do desiger Verner Panton. 
O pot-pourri com aroma de lavanda acompanha dois vasos para você utilizar em casa, no ambiente que desejar. 
A delicadeza das flores chinesas é o detalhe especial deste kit. A caneca para chá com infusor acompanha os incensos de aroma canela e madeira.  
Nada convencional! Um gatinho-cofre para qualquer lugar da casa e a hipnotizante luminária Lava-Luz. 
Guarde suas moedinhas no cofrinho de cachorro e as valiosas lembranças de seus amigos no porta-retratos para seis fotos em forma de cubo! 
Para meninas de todas as idades decorarem seus quartos, cada uma a seu estilo. O porquinho de bochechas vermelhas é um cofre e a flor, um porta-retratos  

Os quatro espelhos vão dar um toque especial às paredes. A escolha da melhor composição entre eles é a parte mais divertida. 
Um roupão atoalhado disponível em três variações de tamanho, que fica perfeito junto à necessaire link bold travel. Itens perfeiros para utilizar em casa ou em uma viagem. 
É hora de relaxar com os aromas frutais que acompanham duas toalhas de banho e duas de rosto. Perfeito para casais. 
O conjunto para bancada de banheiro feito em bambu, consiste em copo, organzador para bancada/ saboneteira, e um porta sabonete líquido. 
Delícias da singular cozinha japonesa podem ser apreciadas neste kit que traz a linha Nihon. Quatro tigelas, quatro molheiras individuais e um barquinho são perfeitos para servir o seu sushi. 
Os expressivos anos 50 agradam sempre! Este kit traz a temática da época na estampa da bandeja e dos copos. Complementam o presente quatro portas-copos em borracha. 
Termômetro, anel para garrafa, cortador de lacre, saca-rolha, refil de espiral, tampa com bico direcionador e duas tampas herméticas para garrafas fazem parte do kit para vinhos que vem em caixa de madeira com tampa e gaveta.  
Um kit completo para caipirinha, todo em vidro reciclado. Quatro copos para servir e um copo maior com socador para a preparação da bebida. 
Especialmente para quem gosta de preparar drinks para os amigos em casa. Uma coqueteleira e copos long drink em acrílico transparente. 
Os suportes para copos temáticos de carros antigos podem ser combinados às taças para cerveja boêmia, em vidro. 
Um conjunto de quatro copos de aperitivo em vidro estampado.


A bandeja queen que possui base em vidro incolor decorado em preto é combinada ao conjunto de quatro copos para aperitivo.


As taças em vidro refinado da República Tcheca são um ótimo presente para os apreciadores de vinho. 
                            
Um kit especial para vodka com quatro copos e uma petisqueira em alumínio polido.

Quatro copos personalizados da Coca-Cola! O detalhe especial fica por conta da logomarca no vidro reciclado e do formato que lembra o da garrafa original da bebida.
A cafeteira faz até seis cafezinhos para as quatro xícaras em porcelana. O servir fica por conta da bandeja em madeira. Só falta os biscoitinhos e as visitas! 
A linha homem na cozinha é super divertida e apresenta vários itens copo chapéu de cozinheiro, tábua para cozinha e luva de forno. 
O prazer do café preparado na hora! Em aço inoxidável, a cafeteira italiana prepara o café servido nas duas xícaras de porcelana em minutos. 
Louças atuais com um quê de antiguidade. Quatro pratos rasos, fundos, de sobremesa e xícaras para chá. 
Porcelana branca em um desenho clássico: leiteira, bule, manteigueira e açucareiro formam o conjunto perfeito para o café da manhã ou chá.

O livro "Famosas sobremesas francesas" ensina os truques de receitas clássicas. Quatro pratos de sobremesa em porcelana decorada completam o kit.
 
Ideal para presentear meninas, o kit é composto por lençol, manta e cabides para decorar o quarto e uma ratinha de pelúcia antialérgica e fofinha para abraçar.   
Tudo azul a branco para os meninos: lençol para cama junior, manta e ratinho de pelúcia antialérgico.   
As meninas vão adorar pular corda com as flores de feltro e depois contar segredinhos às amigas no telefone de lata.   
Para cada dedo, um fantoche em forma de bichinho! Para acompanhar, o CD Trem Maluco e Outras Catigas de Roda que possui vinte e duas canções que celebram as tradicionais cantigas de roda brasileiras e acompanha encarte com ilustrações e as letras das músicas.   
Esponjas em diferentes formatos, rolinhos e tintas coloridas atóxicas, tudo para você criar incríveis desenhos no papel e na imaginação!   
As meninas vão arrasar nas aulas de pintura e artes com o avental e a frasqueira Pink&Rose. A caixa decorada pode servir para guardar os materiais. 


Todos esses presentes, são encontrados na loja Tok & Stok... Essas são apenas algumas idéias de presentes, mas você pode usar sua imaginação e complementar com o que desejar...

Tenho certeza que o felizardo vai adorar!!!!!!!

Abraços, tenham um ótimo final de semana!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.