Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 28 de abril de 2012

TONS QUENTES E CONTRASTES SÃO TENDÊNCIAS DE CORES PARA DECORAÇÃO EM 2012




Cores quentes e contrastes: são essas as duas grandes apostas do mercado de tintas para o ano de 2012. De acordo com pesquisas divulgadas pelas empresas Coral e Suvinil, o amarelo, o laranja e o vermelho serão algumas das grandes vedetes de decoradores e aficionados por ambientes coloridos em geral.
Combinações dessas cores com tonalidades mais frias (derivadas do cinza e do azul) também devem ser tendência, principalmente entre pessoas que, segundo as empresas, possuem “espírito criativo”.   
Após consultar arquitetos, decoradores e designers do mundo inteiro, a AkzoNobel (empresa holandesa que detém o controle da Coral) elegeu um vermelho de tonalidade ruborizada, batizado de “Chá Dançante”, como a sua cor do ano.
“Esta é uma cor que abre inúmeras possibilidades para o morador”, avalia Paola Vieira, gerente global de "color marketing" do Grupo AkzoNobel. “Trata-se de um tom extravagante e suave ao mesmo tempo, que fica bom tanto em um detalhe da casa como em uma parede inteira”.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.