Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO - OUTONO 2011


FELIZ 2011 à todos os amigos do ART & DESIGN!!!!!!!!!

O Outono se aproxima, começamos a nova estação dia 21 de março. Para muitos pode parecer distante,  mas para quem deseja iniciar uma decoração com a cara da nova estação, já está na hora de se preparar. 

Pensando nisso, busquei informações quentinhas para ajudar quem está na dúvida sobre as tendências de Outono 2011.

Se depender dos designers de decoração americanos, o outono 2011 será repleto de contrastes. Será uma mescla de cores: de um lado cores vivas, fortes e primárias. Do outro, tons crus, mais neutros, cinzas e beges. Os materiais naturais, como o algodão e madeira bruta, se contrapõe a inovações high tech, como a construção de peças em 3D, sem deixar o conforto e a sofisticação de lado.

Confira algumas tendências mostradas pelo portal de moda Stylesight, que já estão disponíveis nas lojas dos Estados Unidos.

CORES

Os tons primários estão com tudo, e são perfeitos para dar um "UP" em ambientes neutros.

CONFORTO

Curvas suaves e bordas arredondadas vão marcar os estofados. O matelassado clássico ganha novas versões, mais modernas.

EM CÍRCULOS

As mesas de tampo redondo fortes no anos 70, fazem um retorno triunfal à decoração. Misturada a elementos de design arrojado e às cores fortes, elas ganham vida nova!

MADEIRA

Rústicas, com arestas vivas e veios naturais à mostra, elas aproximam a decoração sa natureza.  Aparece tanto em objetos de decor quanto em utilitários, como: tigelas  e vasos.


CINZA

Uma paleta de cores neutras e suaves se encarregam de dar um toque sofisticado à casa. Misturado ao branco ou ao bege, o cinza pode seguir uma linha mais casual ou mais chick.


3D

Trançados tridimensionais oferecem um olhar nitidamente contemporâneo. Sem contar que trazem humor aos ambientes. Como estas almofadas e tapetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.