Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

RACHADURAS E IMPERFEIÇÕES TRANSFORMADAS EM OBRAS DE ARTE

Era uma parede perfeita... quando da noite para o dia, aparece uma rachadura, um risco ou então manchas... 

Parace difícil solucionar, dá um trabalhão para consertar e para limpar! Mas para tudo tem uma solução, basta fazer usos da criatividade.

As  imperfeições das paredes já não são mais um pesadelo, use o senso de humor! Pensando nisso, várias empresas desenvolveram especialmente adesivos para disfarçar as imperfeições. No mercado encontramos adesivos para todos os gostos, desde os mais singelos, até os mais ousados. 

Os adesivos de flores, passáros, folhas entre outros, devem ser colocados ao longo das rachaduras, que se transformam nada mais, nada menos do que em galhos de árvores. Se preferir galhos com mais destaque (como mostra a imagem acima), basta passar uma tinta da cor de sua preferência sobre a rachadura.

Pode apostar... As paredes da casa vão ficar mais charmosa se sem as temidas imperfeições!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.