Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PAPEL DE PAREDE... UM LUXO NA DECORAÇÃO

Olá queridos amigos!!!!!! Desculpe pela ausência...

Mas estou de volta com ótimas dicas e em breve algumas surpresas para vocês!!!!!

Achei na internet dicas sobre papel de parede, que particularmente acho muito lindo!!!!!!! Um show!!!!!!

Na hora de construir ou reformar a casa sempre surgem dúvidas de decoração, isso porque a quantidade e a variedade para decorar anteriores são grandes, e, é preciso muita pesquisa para não fazer nada errado.
A decoração da casa exige uma série de detalhes, desde a pintura até os móveis e outros artifícios usados para compor e dar um toque especial no que parece tão tradicional. A dica para quem deseja inovar na decoração da casa e das paredes é comprar papel de parede para decoração, eles dão um toque especial principalmente na hora de decorar quarto infantil com papel de parede, você pode encontrar uma grande variedade de estampas, cores e tamanhos.

Os papéis de parede também podem ser usados para decorar a sala e até mesmo a cozinha, basta usar a criatividade e combinar com os móveis.
Outra dica para mudar o visual da sua casa é comprar adesivos de parede, eles dão um charme para aquela parede branca, e o melhor é que você não precisa pintar todo o ambiente para dar a ele um toque diferente.
O valor do papel de parede varia muito devido ao seu tamanho e marca, ele pode ter um valor mínimo de R$30,00. Já o preço adesivos de parede muda conforme o seu tamanho, e você pode encontrar um adesivo bem legal por um valor mínino de R$20,00.


Mas tome cuidado na hora de aplica os adesivos ou papel de parede para que eles não fiquem tortos e com bolhas, se preferir contrate um profissional.
Para quem deseja fazer decoração de interiores com papel de parede ou decoração de salas com adesivos de parede é possível encontrar esses dois produtos pela internet ou em lojas especializadas em decoração.

Confira algumas imagens de papéis de parede:






Abraços, boa tarde! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.