Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 23 de novembro de 2010

DICAS PARA COMPRAR UMA BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM

Olá amigos!!!!!!! Boa noite.

Estava aqui na internet, pensando em alguma coisa bem bacana para postar aqui no nosso "cantinho da decoração", derrepente surgiu uma idéia: "Que tal falar de banheiras de hidrimassagem?"



Achei super bacana, pois nada melhor do que chegarmos em casa cançados, e ter o prazer de disfrutar de um delicioso e relaxante banho. Mas, o uso não pode ser feito de qualquer maneira... Devemos ter cuidado ao utilizá-la.

Confira, algumas dicas sobre essas maravilhas!!!!!
SEGURANÇA: Jato de água forte não é sinônimo de melhor hidroterapia. Há muita tecnologia por trás de uma boa hidroterapia. É importante verificar se a banheira pretendida foi submetida a testes estabelecidos por normas internacionais. Isso significa que jatos, drenos e componentes elétricos devem ser projetados de maneira a impedir acidentes, e os dispositivos de sucção e pressão devem ser dimensionados para distribuir com segurança a vazão da bomba. O piso deve ser antiderrapante para que a pessoa não escorregue, e o acionador tem de ser pneumático para evitar choques.

HIDROTERAPIA: Quanto melhor for o ajuste da quantidade de bolhas de ar e água, melhor será a hidromassagem. E isso se vê com a banheira ligada. Deve-se observar se do jato sai uma quantidade razoável de micro bolhas. 

DESIGN: A anatomia da banheira é fundamental. Sente na banheira vazia para sentir sua acomodação, conforto e ergonomia. Perceba se seu corpo não desliza e se os dispositivos não atrapalham suas costas, pois o tempo excessivo de contato pode gerar desconforto.
RUÍDO: Impossível relaxar numa banheira barulhenta. Observe os decibéis ligando e desligando o sistema de hidromassagem.
ROBUSTEZ: Banheiras muito finas são muito frágeis e tem vida útil mais curta.
COR: Verifique se a cor branca da banheira não vai destoar ao lado das louças sanitárias instaladas no banheiro. Verifique se o tom é o mesmo para não comprometer a harmonia da decoração.

OPCIONAIS: a aquisição de uma banheira de hidromassagem inclui a aplicação de alguns acessórios essenciais, como aquecedor, jatos de hidromassagem e opções de cromoterapia.
 
  
CUIDADOS PRELIMINARES

Proteja a banheira contra resíduos de construção, evitando riscos provocados por serras, martelos, pregos e não pisando com calçados dentro dela. Limpe bem a banheira antes de coloca-la em funcionamento. 

"NUNCA LIGUE O MOTOR COM A BANHElRA VAZlA"

INSTRUÇÕES PARA USO

Certifique-se que o dreno da banheira esteja na posição mais baixa (tampado).
Encha a banheira ate cobrir por completo os Dispositivos de Hidromassagem.
Não adicione produtos que possam causar espuma excessiva. A motobomba é controlada por interruptor
ou acionamento pneumático, e será acionada imediatamente após ligada. 
LIMPEZA 

Para manutenção normal, use produtos de limpeza neutros, produtos fortes não são recomendados, 

assim como a limpeza com produtos abrasivos. Aplicação periódica de uma cera líquida (automotiva), 
manterá a banheira espelhada protegendo o revestimento. Consulte nosso atendimento ao cliente 
em caso de dúvidas.
Espero que tenham gostado...

Abraços, uma ótima noite!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.