Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Novidades do Royal Palm na Casa Cor e Casa Hotel CAMPINAS 2010


Um novo espaço para eventos e a completa renovação no bistrô francês La Palette estão entre as principais novidades apresentadas pelo Royal Palm Resort  na Casa Cor Campinas 2010 e Casa Hotel,  em destaque  a partir de hoje (3).

O Terraço Gourmet, projetado para realização de eventos privativos, casamentos e confraternizações, estará aberto durante toda a mostra – de 3 de setembro a 12 de outubro – para que os visitantes possam conhecer o espaço e ainda concorrer a uma estada na suíte presidencial do Royal Palm Plaza.

 “Somos reconhecidos como um dos melhores hotéis para eventos no Brasil e, por isso, temos a preocupação em investir sempre neste segmento. Campinas é uma região que tem um grande número de eventos, corporativos ou sociais, e essa novidade vai possibilitar ampliar as opções para a realização de eventos mais exclusivos no complexo Royal Palm Resort”, anunciou Antonio Dias, Diretor Executivo do Grupo.


O ambiente de pé-direto alto e decoração contemporânea  conta com  284 lugares, sendo 66 deles na varanda. A madeira é predominante em todos os espaços, inclusive no deck, que fica em frente ao lago ornamental. A iluminação e a ventilação do local foram projetadas para serem o mais natural possível.

O La Palette, tradicional bistrô do Royal Palm Plaza, passará por uma reformulação e estará presente como um dos ambientes da mostra Casa Hotel Campinas, assinado pela designer de interiores Camila Dias Domingues e pela arquiteta paisagista Ana Maria Bovério. A integração entre as áreas externa e interna, uma tendência da decoração de interiores, é um dos destaques do projeto.

O salão contará com grandes janelas, que ficarão de frente para um charmoso jardim de inverno.  “A intenção é dar um ar mais contemporâneo ao La Palette, mas sem perder o charme e a elegância que são marcas registradas do local”, enfatiza Camila. As mudanças incluem desde a mudança de cor (cinza),  troca dos talhares e louças, completa renovação do layout do restaurante, logotipo e novo cardápio assinado pelo chef executivo do hotel, Daniel Valay, cuja proposta é oferecer ao cliente o melhor da comida contemporânea francesa.

Durante a mostra serão realizados cinco almoços, sempre às quintas-feiras, oferecendo aos clientes um menu completo entre entrada, prato principal e sobremesa do novo cardápio do bistrô, harmonizado com vinhos. Além disso, o restaurante estará aberto de terça a domingo para o jantar.

Ao final do evento Casa Cor e Casa Hotel Campinas, em 12 de outubro, o La Palette reabre em seu local original, com as novidades que foram apresentadas na mostra.

A Casa Cor e Casa Hotel Campinas  tem horário de visitação de terça a quinta-feira, das 12h às 20h; sexta e sábado, das 12h às 21h; domingo e feriado, das 11h às 19h




Ah, que saudades da minha cidade querida!!!!!!!!

Vale à pena conferir o evento pessoal...

Bjus... Boa tarde e um ótimo final de semana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.