Olá amigos!!!!!!! Boa noite.
Estava aqui na internet, pensando em alguma coisa bem bacana para postar aqui no nosso "cantinho da decoração", derrepente surgiu uma idéia: "Que tal falar de banheiras de hidrimassagem?"
Achei super bacana, pois nada melhor do que chegarmos em casa cançados, e ter o prazer de disfrutar de um delicioso e relaxante banho. Mas, o uso não pode ser feito de qualquer maneira... Devemos ter cuidado ao utilizá-la.
Confira, algumas dicas sobre essas maravilhas!!!!!
SEGURANÇA: Jato de água forte não é sinônimo de melhor hidroterapia. Há muita tecnologia por trás de uma boa hidroterapia. É importante verificar se a banheira pretendida foi submetida a testes estabelecidos por normas internacionais. Isso significa que jatos, drenos e componentes elétricos devem ser projetados de maneira a impedir acidentes, e os dispositivos de sucção e pressão devem ser dimensionados para distribuir com segurança a vazão da bomba. O piso deve ser antiderrapante para que a pessoa não escorregue, e o acionador tem de ser pneumático para evitar choques.
HIDROTERAPIA: Quanto melhor for o ajuste da quantidade de bolhas de ar e água, melhor será a hidromassagem. E isso se vê com a banheira ligada. Deve-se observar se do jato sai uma quantidade razoável de micro bolhas.
DESIGN: A anatomia da banheira é fundamental. Sente na banheira vazia para sentir sua acomodação, conforto e ergonomia. Perceba se seu corpo não desliza e se os dispositivos não atrapalham suas costas, pois o tempo excessivo de contato pode gerar desconforto.
RUÍDO: Impossível relaxar numa banheira barulhenta. Observe os decibéis ligando e desligando o sistema de hidromassagem.
ROBUSTEZ: Banheiras muito finas são muito frágeis e tem vida útil mais curta.
COR: Verifique se a cor branca da banheira não vai destoar ao lado das louças sanitárias instaladas no banheiro. Verifique se o tom é o mesmo para não comprometer a harmonia da decoração.
OPCIONAIS: a aquisição de uma banheira de hidromassagem inclui a aplicação de alguns acessórios essenciais, como aquecedor, jatos de hidromassagem e opções de cromoterapia.
CUIDADOS PRELIMINARES
Proteja a banheira contra resíduos de construção, evitando riscos provocados por serras, martelos, pregos e não pisando com calçados dentro dela. Limpe bem a banheira antes de coloca-la em funcionamento.
"NUNCA LIGUE O MOTOR COM A BANHElRA VAZlA"
Proteja a banheira contra resíduos de construção, evitando riscos provocados por serras, martelos, pregos e não pisando com calçados dentro dela. Limpe bem a banheira antes de coloca-la em funcionamento.
"NUNCA LIGUE O MOTOR COM A BANHElRA VAZlA"
INSTRUÇÕES PARA USO Certifique-se que o dreno da banheira esteja na posição mais baixa (tampado). Encha a banheira ate cobrir por completo os Dispositivos de Hidromassagem. Não adicione produtos que possam causar espuma excessiva. A motobomba é controlada por interruptor ou acionamento pneumático, e será acionada imediatamente após ligada. LIMPEZA Para manutenção normal, use produtos de limpeza neutros, produtos fortes não são recomendados, assim como a limpeza com produtos abrasivos. Aplicação periódica de uma cera líquida (automotiva), manterá a banheira espelhada protegendo o revestimento. Consulte nosso atendimento ao cliente em caso de dúvidas. Espero que tenham gostado... |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.