Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 16 de julho de 2010

URBANO HYPE

A Tendência Urbano Hype, se destaca em ambientes institucionais, pois o vermelho que é a cor mais usada nessa tendência ajuda a marcar a identidade visual de várias empresas, e na decoração de escritórios a cor estimula produtividade e agilidade nas decisões.
Hype, em inglês, significa o que está na moda, do que só se fala e deseja, mas que terá uma vida curta porém intensa. De acordo com a descrição, o vermelho foi muito usado nos últimos tempos, e, ao invés de uma tendência passageira, a cor se tornou uma cor básica e clássica. Essa cor tão intensa e marcante, está presente na maioria das coleções das grandes marcas de design e ganhou um papel principal em ambientes modernos e urbano juntamente com o branco e o cinza (para equilibrar as cores).
Os produtos da Tendência Urbano Hype (sofás, bancos, cadeiras, pufes, almofadas, canecas, vasos, tapetes, entre outros) são sofisticados e mais jovens. 

Fonte: Site Tok&Stok: www.tokstok.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.