Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

GANHADORES DA PROMOÇÃO DO ART & DESIGN!!!!!!!!

Sorteamos hoje, dia 25/01/2011 às 17:00, 3 caixinhas decorativas da KADOCH & ARTE!!!!!!!!!! 


As caixas são uns mimos... Cada uma mais linda do que a outra.


Confira os ganhadores:


1° Caixa

Alessandra Sales
------------------------------------------------------
2° Caixa









Cloe Liliane
------------------------------------------------------
3° Caixa









Maria Alice Fernandes Ventura
------------------------------------------------------
Parabéns à todos os ganhadores!!!!!!!


Aguardem... Em breve teremos mais promoções!!!!!!


Obrigada pela participação de todos! Continuem acompanhando nosso blog. Envie sugestões através do nosso email (artedesign.bhmg@gmail.com), orkut (ART & DESIGN) ou no blog.


Agradecemos em especial, a KADOCH & ARTE, por disponibilizar as caixas para o nosso sorteio e também pela colaboração!


Contato:
KADOCH & ARTE: 31-88253863 / 31-83025860


Boa tarde.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

RACHADURAS E IMPERFEIÇÕES TRANSFORMADAS EM OBRAS DE ARTE

Era uma parede perfeita... quando da noite para o dia, aparece uma rachadura, um risco ou então manchas... 

Parace difícil solucionar, dá um trabalhão para consertar e para limpar! Mas para tudo tem uma solução, basta fazer usos da criatividade.

As  imperfeições das paredes já não são mais um pesadelo, use o senso de humor! Pensando nisso, várias empresas desenvolveram especialmente adesivos para disfarçar as imperfeições. No mercado encontramos adesivos para todos os gostos, desde os mais singelos, até os mais ousados. 

Os adesivos de flores, passáros, folhas entre outros, devem ser colocados ao longo das rachaduras, que se transformam nada mais, nada menos do que em galhos de árvores. Se preferir galhos com mais destaque (como mostra a imagem acima), basta passar uma tinta da cor de sua preferência sobre a rachadura.

Pode apostar... As paredes da casa vão ficar mais charmosa se sem as temidas imperfeições!!!!!!!!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MAGENTA: ELEITA A COR DE 2011

O nome técnico da nova cor para 2011 é " Magenta Honeysuckle Pantone 18-2110". Ela foi eleita como símbolo de força, auto-confiança e espírito ganhador.

Depois do Azul Turquesa em 2010, o Instituto Pantone elegeu a cor Magenta como a cor vibrante e energética que precisamos para encarar com vigor redobrado mais um ano de desafios.

O anúncio foi feito à poucos dias do ano novopela presidente do Instituto Pantone (o organismo que a mais de 40 anos estuda e estabelece um código internacional de cor, servindo de guia para designers gráficos, estilistas, fotógrafos e designers de interiores).

Com a garantia de uniformização internacional das cores que utilizam, são estes criativos que seguem com especial interesse ano após ano, a eleição de uma nova cor que irá em certa medida ditar novas tendências.


Leatrice Eiseman, diretora executiva do Instuituto Pantone, justifica a eleição do Magenta como resposta a uma necessidade de nos inspiramos em uma cor vibrante e dinâmica. "Em tempos de stresse, precisamos mergulhar numa onda de otimismo que nos estimule e anime".

É esta cor que nos redobra as energias e nos ajuda a encarar os desafios com atitude positiva que poderemos encontrar no interior da nossa casa durante todo o ano de 2011. Por isso, use e abuse da sua imaginação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Confira algumas decorações com essa cor espetacular:







sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

UM LUXO NO BANHO

O artista plástico e designer californiano Lori Gardner criou um produto para os consumidores que realmente valorizam o momento do banho: uma banheira feita com 44.928 cristais Swarovski cor-de-rosa. Não por acaso, a banheira foi batizada de Diamond.
O trabalho de construção do móvel foi inteiramente artesanal, e os profissionais que executaram o projeto demoraram três anos para chegar ao resultado final. A banheira ainda não recebeu um valor para venda, mas já está decidido que a quantia arrecadada com o produto será doada para a Breast Cancer Research, uma organização que atua na área de pesquisa de tratamentos de cura do câncer de mama.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DOS ENVELOPES PARA A SALA


Com o avanço da internet, dificilmente utilizamos cartas para nos comunicar. Praticamente esquecidos, os selos ganhou uma nova função: Decorar a sala. Isso mesmo! A empresa britânica Stamp Rugs aproveitou essa pegada, para transformar os itens em peça de decoração. Trata-se da linha de tapetes estampados com a face da rainha da Inglaterra, Elizabeth II, imitando os selos de correspondências. Todo trabalho é licenciado pelo Royal Mail, o correio real. Os produtos são produzidos por encomenda, com lã neozelandesa e o preço é sob consulta.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO - OUTONO 2011


FELIZ 2011 à todos os amigos do ART & DESIGN!!!!!!!!!

O Outono se aproxima, começamos a nova estação dia 21 de março. Para muitos pode parecer distante,  mas para quem deseja iniciar uma decoração com a cara da nova estação, já está na hora de se preparar. 

Pensando nisso, busquei informações quentinhas para ajudar quem está na dúvida sobre as tendências de Outono 2011.

Se depender dos designers de decoração americanos, o outono 2011 será repleto de contrastes. Será uma mescla de cores: de um lado cores vivas, fortes e primárias. Do outro, tons crus, mais neutros, cinzas e beges. Os materiais naturais, como o algodão e madeira bruta, se contrapõe a inovações high tech, como a construção de peças em 3D, sem deixar o conforto e a sofisticação de lado.

Confira algumas tendências mostradas pelo portal de moda Stylesight, que já estão disponíveis nas lojas dos Estados Unidos.

CORES

Os tons primários estão com tudo, e são perfeitos para dar um "UP" em ambientes neutros.

CONFORTO

Curvas suaves e bordas arredondadas vão marcar os estofados. O matelassado clássico ganha novas versões, mais modernas.

EM CÍRCULOS

As mesas de tampo redondo fortes no anos 70, fazem um retorno triunfal à decoração. Misturada a elementos de design arrojado e às cores fortes, elas ganham vida nova!

MADEIRA

Rústicas, com arestas vivas e veios naturais à mostra, elas aproximam a decoração sa natureza.  Aparece tanto em objetos de decor quanto em utilitários, como: tigelas  e vasos.


CINZA

Uma paleta de cores neutras e suaves se encarregam de dar um toque sofisticado à casa. Misturado ao branco ou ao bege, o cinza pode seguir uma linha mais casual ou mais chick.


3D

Trançados tridimensionais oferecem um olhar nitidamente contemporâneo. Sem contar que trazem humor aos ambientes. Como estas almofadas e tapetes.