Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PRATELEIRAS GANHAM EFEITO 3D

 Olá queridos amigos!!!!!!!

Hoje vou postar para vocês uma novidade no setor de decoração...

As prateleiras vem ganhando formas especiais e modenas, tudo em nome de uma decoração moderna, sofisticada e diferente. A última novidade no mercado, quando o assunto é prateleira e que, agora elas estão ganhando uma forma e um efeito diferente: O EFEITO 3D!

 
Este sistema de armazenamento para parede foi projetado por jovens em Oslo e  definitivamente poderia tornar-se uma decoração interessante para qualquer fã de Tetris.
As unidades de armazenamento são combinados em diferentes dimensões por isso parece 2D mas de perto é 3D.
Cada unidade é em forma de losango e feitos em cores diferentes para fazer todo o sistema visual.

Este sistema de armazenamento para parede foi projetado por jovens em Oslo e definitivamente poderia tornar-se uma decoração interessante para qualquer fã de Tetris.
As unidades de armazenamento são combinados em diferentes dimensões por isso parece 2D, próximo do 3D.
Cada unidade é em forma de losango e feitos em cores diferentes para fazer todo o sistema visual.


Essas foram algumas peças que encontrei disponíveis na internet. É uma ótima dica!

Essas prateleiras são um luxo! Ao mesmo tempo que organiza seus objetos, elas também trazem um toque de modernidade.

Abraços, e um ótimo final de semana!

sábado, 16 de outubro de 2010

35 DICAS DE PRESENTES PARA DECORAÇÃO

Olá pessoal!!!!!
Hoje é meu aniversário!!!!!!! Uhuuuuuuu... :)

Então, separei um tempinho desse dia tão especial... hehehe... para dar algumas dicas de presentes para quem está começando uma decoração, ou então para presentear um aniversáriante ou qualquer data em especial. Mas, lembre-se... Se for presentear com um artigo para casa, o presente deve ter um acompanhamento para quem você quer presentear... rsrsrs...

Afinal, os artigos para casa, são presentes pra casa!  :)

Estojo, bloco e porta lápis em couro recosntituído, para deixar a mesa de trabalho organizada e cheia de estilo. 
O romantismo das cartas trocadas entre os amantes apaixonados é o tema da estampa da caneca que acompanha um porta-retratos pivotante para duas fotos 10x15.   
Um presente original para quem gosta de decorar a casa com estilo: duas miniaturas das famosas cadeiras clássicas do desiger Verner Panton. 
O pot-pourri com aroma de lavanda acompanha dois vasos para você utilizar em casa, no ambiente que desejar. 
A delicadeza das flores chinesas é o detalhe especial deste kit. A caneca para chá com infusor acompanha os incensos de aroma canela e madeira.  
Nada convencional! Um gatinho-cofre para qualquer lugar da casa e a hipnotizante luminária Lava-Luz. 
Guarde suas moedinhas no cofrinho de cachorro e as valiosas lembranças de seus amigos no porta-retratos para seis fotos em forma de cubo! 
Para meninas de todas as idades decorarem seus quartos, cada uma a seu estilo. O porquinho de bochechas vermelhas é um cofre e a flor, um porta-retratos  

Os quatro espelhos vão dar um toque especial às paredes. A escolha da melhor composição entre eles é a parte mais divertida. 
Um roupão atoalhado disponível em três variações de tamanho, que fica perfeito junto à necessaire link bold travel. Itens perfeiros para utilizar em casa ou em uma viagem. 
É hora de relaxar com os aromas frutais que acompanham duas toalhas de banho e duas de rosto. Perfeito para casais. 
O conjunto para bancada de banheiro feito em bambu, consiste em copo, organzador para bancada/ saboneteira, e um porta sabonete líquido. 
Delícias da singular cozinha japonesa podem ser apreciadas neste kit que traz a linha Nihon. Quatro tigelas, quatro molheiras individuais e um barquinho são perfeitos para servir o seu sushi. 
Os expressivos anos 50 agradam sempre! Este kit traz a temática da época na estampa da bandeja e dos copos. Complementam o presente quatro portas-copos em borracha. 
Termômetro, anel para garrafa, cortador de lacre, saca-rolha, refil de espiral, tampa com bico direcionador e duas tampas herméticas para garrafas fazem parte do kit para vinhos que vem em caixa de madeira com tampa e gaveta.  
Um kit completo para caipirinha, todo em vidro reciclado. Quatro copos para servir e um copo maior com socador para a preparação da bebida. 
Especialmente para quem gosta de preparar drinks para os amigos em casa. Uma coqueteleira e copos long drink em acrílico transparente. 
Os suportes para copos temáticos de carros antigos podem ser combinados às taças para cerveja boêmia, em vidro. 
Um conjunto de quatro copos de aperitivo em vidro estampado.


A bandeja queen que possui base em vidro incolor decorado em preto é combinada ao conjunto de quatro copos para aperitivo.


As taças em vidro refinado da República Tcheca são um ótimo presente para os apreciadores de vinho. 
                            
Um kit especial para vodka com quatro copos e uma petisqueira em alumínio polido.

Quatro copos personalizados da Coca-Cola! O detalhe especial fica por conta da logomarca no vidro reciclado e do formato que lembra o da garrafa original da bebida.
A cafeteira faz até seis cafezinhos para as quatro xícaras em porcelana. O servir fica por conta da bandeja em madeira. Só falta os biscoitinhos e as visitas! 
A linha homem na cozinha é super divertida e apresenta vários itens copo chapéu de cozinheiro, tábua para cozinha e luva de forno. 
O prazer do café preparado na hora! Em aço inoxidável, a cafeteira italiana prepara o café servido nas duas xícaras de porcelana em minutos. 
Louças atuais com um quê de antiguidade. Quatro pratos rasos, fundos, de sobremesa e xícaras para chá. 
Porcelana branca em um desenho clássico: leiteira, bule, manteigueira e açucareiro formam o conjunto perfeito para o café da manhã ou chá.

O livro "Famosas sobremesas francesas" ensina os truques de receitas clássicas. Quatro pratos de sobremesa em porcelana decorada completam o kit.
 
Ideal para presentear meninas, o kit é composto por lençol, manta e cabides para decorar o quarto e uma ratinha de pelúcia antialérgica e fofinha para abraçar.   
Tudo azul a branco para os meninos: lençol para cama junior, manta e ratinho de pelúcia antialérgico.   
As meninas vão adorar pular corda com as flores de feltro e depois contar segredinhos às amigas no telefone de lata.   
Para cada dedo, um fantoche em forma de bichinho! Para acompanhar, o CD Trem Maluco e Outras Catigas de Roda que possui vinte e duas canções que celebram as tradicionais cantigas de roda brasileiras e acompanha encarte com ilustrações e as letras das músicas.   
Esponjas em diferentes formatos, rolinhos e tintas coloridas atóxicas, tudo para você criar incríveis desenhos no papel e na imaginação!   
As meninas vão arrasar nas aulas de pintura e artes com o avental e a frasqueira Pink&Rose. A caixa decorada pode servir para guardar os materiais. 


Todos esses presentes, são encontrados na loja Tok & Stok... Essas são apenas algumas idéias de presentes, mas você pode usar sua imaginação e complementar com o que desejar...

Tenho certeza que o felizardo vai adorar!!!!!!!

Abraços, tenham um ótimo final de semana!!!!!





quinta-feira, 14 de outubro de 2010

5 DICAS PARA DEIXAR SEU QUARTO APARENTEMENTE MAIS ESPAÇOSO

Os quartos pequenos podem parecer desconfortáveis. Entretanto, com algumas técnicas e conceitos de design pode enganar os seus olhos e fazer com que pareçam ser muito maiores e espaçosos.

Algumas soluções para quartos pequenos envolvem técnicas de cores, arrumação e iluminação. Vejam as dicas que dão melhores resultados:

 1 - Cores claras deixam o quarto com maior aparência. Paredes com cores claras e brilhantes são mais reflexivas, passando a sensação de local aberto e arejado. Isso maximizará o efeito criado pela luz natural;

2 - Tenha pelo menos alguns móveis da mesma cor das paredes. Até mesmo móveis maiores, como armários ou guarda-roupas. Eles misturam-se com a parede, dando a impressão de não ocuparem espaço;


3 - Deixe a luz natural tomar conta do ambiente. Vai-se surpreender. Caso não haja muita luz natural no ambiente, adicione iluminação que simule. Luzes amarelas (incandescentes) são muito mais relaxantes do que as económicas.

4 - Mantenha o quarto sempre limpo e organizado. Não há nada que reduza mais o tamanho de um ambiente do que lixo e desorganização. Com cada objeto no devido lugar, a sensação é de um local mais “aberto”.

   
5 - Os espelhos podem deixar o seu quarto maior. Imagine um foco e deixe os espelhos voltados a este foco, causando a ilusão de profundidade. Os espelhos também reflectem as luzes naturais e artificiais, durante o dia ou a noite, deixando o quarto ainda maior.
Bjos, boa tarde.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DECORAÇÃO COM PEÇAS EM ACRÍLICO

 Olá pessoal!!!!!

Como passaram o feriado?

Espero que tenha sido ótimo!!!!!!!! Agora vamos continuar a semana, né?!

Bom, hoje preparei para vocês uma matéria sobre decoração com peças em acrílico. Está super em alta no mundo da decoração, e fica muito lindo...

Mobiliário Acrílico

As peças em acrílico vem ganhando espaço na decoração. Pelo fato de ser um material resistente e translucido chama ainda mais a atenção do consumidor.

Cadeiras em Acrílico 
O acrílico é uma matéria que pode ser moldada sem partir para isso basta calor. O que faz desta matéria única no que diz respeito a trabalhos elegantes e translucido.

Bancos suspensos em acrílico (como mostra a primeira figura da nossa matéria) ficam muito bem na decoração de quarto de criança e de jovens. É também uma ideia interessante para um sótão alto.
 

Cadeiras em acrílico para mesas de jantar são bastante modernas  vistosas. Existem muitos modelos e cores possíveis para a sua decoração. Este material é excelente pois pode ficar no exterior da sua casa.

As cadeiras de acrílico podem ser adaptadas a um quarto de juvenil, ficam leves em termos visuais e bastante elegantes. O facto de existirem inúmeras  cores facilita a conciliação com a sua decoração. 

O acrilico pode conter outros elementos no seu interior, o que possibilita ainda mais escolhas para a decoração. Como pode ver nesta imagem é possível de conjugar o moderno com o clássico num só elemento decorativo.

Mesas de Centro em Acrílico
Mesas de centro em acrílico torna o ambiente simples e "clean" uma solução elegante para os minimalistas.
A sua resistência é suficiente para aguentar bastante peso. 

Mais uma vez é possível introduzir cores e elementos decorativos no interior do acrílico criando assim peças decorativas com glamour.

As mesas podem deter vários tamanho e formatos e cores. Se gosta da ideia o melhor e mesmo explorar o mercado do acrílico. é possível mandar fazer peças destas por medida, o valor destes artigos terá maior peso devido aos formatos. 

Peças Decorativas em Acrílico

O acrílico é muito versátil o que possibilita muita decoração em torno desta matéria prova disso são estes dois candeeiros decorativos de pé alto.

Pequenos apontamentos decorativos ganham vida pela sua transparência e cores variadas.
Existem inúmeros tipos de peças decorativas possíveis de encontrar à venda em acrílico. 

Decoração em Acrílico numa Divisão
Divisores de ambientes em acrílico é uma boa solução para dividir espaços sem eliminar a iluminação do espaço.

Mesas de jantar com pé em acrílico é uma alternativa a outro materiais mais vulgares. 
 
O acrílico tem inúmeras aplicações como pode ver nas imagens, e existem também muitas outras possibilidades de aplicação na decoração de uma casa e jardim. Este material concerteza irá fazer sucesso na decoração moderna.

Abraços... Boa tarde.